Bandido que ostentava armas e dinheiro pelo Facebook é preso pela Polícia Civil em Luziânia

860
facebook
Douglas Peixoto em foto postada na internet

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 24 de junho de 2015, Douglas Peixoto de Moraes, 26 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O bandido intitulado como “exibicionista”, vinha sendo monitorado pela polícia por ter exibido, via Facebook, armas e muito dinheiro.

As investigações, capitaneadas pelo delegado Fabiano Medeiros e diligenciadas pelos agentes de polícia Rafael Medeiros e Rodrigo Sousa, levaram à identificação do suspeito. A partir daí, os policiais passaram a monitorá-lo e identificaram seu endereço, localizado no Setor Mandu II, naquele município.

Douglas foi surpreendido pelos agentes, em via pública, no mesmo bairro onde mora. Indagado sobre a localização das armas que ele ostentava nas redes sociais, ele respondeu que estariam guardadas em sua residência. Durante as buscas na casa do investigado, foram encontrados um revólver, calibre 32, marca Smith Wesson; 38 munições, calibre 22, marca CBC; uma pistola de brinquedo e, ainda, 14 porções de maconha; 02 porções de cocaína, 4 cápsulas vazias para acondicionamento de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.085 em espécie.

Todo o material localizado foi apreendido na delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante. Agora, as investigações da Polícia Civil prosseguem para identificar se ele também está envolvido em assaltos no município de Luziânia.