Café da manhã marca despedida do delegado Hélio Rodrigues

Um café da manhã na segunda-feira (11) no 4º Distrito Policial, na Vila Jaiara, em Anápolis, marcou a despedida do delegado Hélio Rodrigues, que se aposentou na semana passada. Delegados, agentes e escrivães da 3ª Regional de Anápolis foram estiveram no encontro marcado por opiniões positivas a respeito do agora ex-delegado.

Em sua fala, a titular da 3ª Regional de Anápolis, delegada Aline Vilela, enalteceu a honestidade do Dr. Hélio. “Em 15 anos como delegada, nunca vi e ouvi nada que desabone a conduta do Dr. Hélio. Seu trabalho foi sempre pautado pela retidão. Esse café é uma simples maneira de dizermos o quanto senhor é importante para a Polícia Civil”, salientou.

O delegado Manoel Vanderic destacou o caráter e serenidade do Dr. Hélio. “O senhor é um exemplo para nós da nova geração de delegados, com sua serenidade e seriedade no trabalho”.

Os colaboradores do 4º DP também expuseram a forma serena e equilibrada com que o Dr. Hélio pautou sua trajetória como delegado. “Mesmo em momentos tensos, o Dr. Hélio sempre agia com equilíbrio, o que dava tranquilidade para resolvermos os problemas”, declarou a agente auxiliar Habia Gonçalves Ribeiro.

Dr. Hélio agradeceu a todos pela homenagem, destacando o trabalho que cada um desempenha em prol da segurança da cidade. “Agradeço a Deus por ter cumprido minha missão e a cada um que colaborou para que pudesse aposentar com sentimento de dever cumprido”, falou emocionado.