CEF presta homenagem de reconhecimento ao Governador, Secretário da SSP e à Polícia Civil

Rossini
Rossini, Marise Fernandes , Patricia,  José Antônio  e Deusny Filho

O Governador Marconi Perillo e o Secretário da Segurança Pública de Goiás (SSP), Joaquim Mesquita, foram homenageados pela Caixa Econômica Federal, que, na oportunidade, prestou homenagens também a Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia, bem como a Policiais Militares e Federais.

A solenidade aconteceu na manhã pela ontem, quarta-feira, em Goiânia, como forma de reconhecimento ao trabalho que desenvolvem na área da segurança pública de Goiás. A ação foi idealizada pela Superintendência Nacional de Segurança Empresarial da Caixa (SUSEG) e realizada em todo o Brasil. Dezoito pessoas das Polícias Civil, Militar e Federal, bem como o Governador e o Secretário da SSP, foram agraciadas com uma placa comemorativa.

Da Polícia Civil foram homenageados o Delegado Geral da instituição, João Carlos Gorski, o Delegado Geral Adjunto, Deusny Filho, o Superintendente da Polícia Judiciária, Odair Soares, além dos também Delegados Kleyton Alencar, Gerente de Operações de Inteligência (GOI), Kleber Leandro, Titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e Eraldo Augusco, Coordenador Geral do Núcleo de Gestão e Identificação Biométrica (Instituto de Identificação Civil). Ainda dos quadros da Polícia Civil foram homenageados os policiais Rossini Mendanha e Patrícia Donizete de Araújo Ribeiro, Marco Aurélio e Delfina Tereza de Paula.

João Carlos Gorski e Marise Fernandes

Estiveram à frente do evento o Gerente Nacional de Segurança Física da Caixa (GESFI), Moisés Alves Ferreira, o Superintendente Regional do Norte de Goiás, Ubiratan Lima Oliveira, e a Superintendente Regional do Sul de Goiás, Marise Fernandes de Araújo. Todos foram unânimes em afirmar que as homenagens eram mais do que justas, considerando que todos tiveram papel importante nas ações que resultaram na redução de ocorrências delituosas contra a Caixa Econômica Federal.

Marcaram presenças no evento, pela Caixa econômica Federal, os Superintendentes de Negócios de Governo e Judiciário do Sul de Goiás, Wellerson Mello, do Norte de Goiás, Elma Alves, e de Habitação do Norte de Goiás, Marcelo José Ribeiro, do Gerente de filial de Segurança Bancária (GISEG/BR), Jair Cândido Neto, José Antonio Arruda, Consultor de Segurança, e demais gestores do banco na região.

Em seu discurso, o governador Marconi Perillo agradeceu o reconhecimento e parceria da Caixa Econômica Federal, lembrando que homenagem “é fruto do trabalho realizado conjuntamente pelas forças de segurança do Estado de Goiás, que trouxe muitos benefícios à toda população goiana”. Marconi ressaltou também a importância da parceria da Caixa não apenas no que tange a segurança pública. Hoje a Caixa é o nosso banco, sendo fundamental no investimento em áreas sensíveis à população, em especial na moradia.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor  de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil