Câmara de Mineiros elogia Polícia Civil com “Moção de Aplauso”

Delegado Júlio Arana e vereadora Doutora Jeane.

Em reconhecimento aos “relevantes serviços prestados”, a Polícia Civil recebeu na última quinta-feira uma “Moção de Aplauso” do Poder Legislativo do município de Mineiros. Durante sessão na Câmara dos Vereadores, o Delegado Júlio César Arana Vargas representou a instituição e recebeu o título das mãos da vereadora Doutora Jeane Rezende.

“Essa homenagem nos deixa ainda mais motivados para continuar desempenhando nossa função com a qualidade que a população merece”, comentou o Delegado. Júlio ainda lembrou que atualmente a Polícia Civil local está engajada em um projeto de atendimento nos bairros: “Junto com acadêmicos de Direito da Faculdade Fama nós estamos aproximando os serviços policiais do cidadão, na expectativa de estreitar laços com o público e oferecer um serviço cada vez melhor”.