Câmera de segurança ajuda a Polícia Civil identificar quem matou funcionário de 17 anos

Álvaro Cássio: Delegado Titular da Delegacia Regional de Anápolis

A Polícia Civil (PC) de Anápolis identificou o suspeito de atirar e matar um jovem de 17 anos durante uma tentativa de assalto a uma locadora no município, a 55 km da capital. O rapaz levou um tiro no peito na noite desta terça-feira (10/7). Segundo o delegado Álvaro Cássio, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Anápolis, a identificação só foi possível com a utilização das imagens gravadas pela câmera de segurança instalada no local.

Nome, idade e histórico policial ainda não foram divulgados pela Polícia Civil. O suspeito chegou na locadora em uma bicicleta e fugiu à pé. A ação durou pouco mais de 20 segundos e a polícia ainda não localizou o homem, que usava um boné e portava uma arma de calibre ainda não identificado. O homem pulou o balcão e abordou o proprietário da locadora, que não reagiu. Em seguida se virou na direção do funcionário, disparou um tiro e fugiu sem levar nada. O rapaz morreu no local.

Fonte: Site A Redação

Nota da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil: O Delegado Álvaro Cássio informou que o menor infrator foi apreendido em Itapaci.