CAOP de Anápolis captura e prende três foragidos da Justiça. Crimes vão de furto a homicídio

caop anapolis capa
Mauro, Everton e Victor Alexandre

O Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, na região metropolitana de Goiânia, sob o comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, localizou, no dia 16 de junho, três foragidos da Justiça, já recolhidos e colocados à disposição do Poder Judiciário. As prisões ocorreram após período de investigação.

De acordo com informações da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), um dos presos, Mauro Felipe do Nascimento, de 40 anos, tem passagens pelos crimes de furto qualificado, lesão corporal, resistência, desacato e importunação ofensiva ao pudor. O mandato de prisão foi expedido em maio deste ano, pela condenação de mais de oito anos de prisão.

O segundo preso, Everton Henrique da Silva Coelho, de 29 anos, tem passagem pelos crimes de uso de documento falso, ameaça e falsificação de documento público. Ele teve mandado de prisão definitivo expedido em agosto de 2013, cumprido nesta data. A condenação é de dois anos e quatro meses em regime semi-aberto.

Já Victor Alexandre Leite de Paula, de 19 anos, tem passagem pelos crimes de tentativa de furto, ameaça, homicídio e tentativa de homicídio. Mandado de prisão em seu desfavor foi expedido em outubro de 2013, pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado.

Segundo o delegado Álvaro Cássio, os policiais civis de Anápolis estão trabalhando diuturnamente para retirar de circulação pessoas que estão praticando crimes ou estão foragidas da justiça.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / CAOP / Anápolis