CAOP de Anápolis prende dois acusados de homicídio ocorrido em Campo Limpo de Goiás

663
caop_campolimpo
Lucas Maciel e Vando Gomes

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, prenderam, no dia 26 de fevereiro, mais dois homicidas foragidos da justiça. Lucas Maciel Barbosa, de 24 anos, vulgo Miquinho, e Vando Gomes de Morais, de 24 anos, vulgo Cascavel, são acusados de crime ocorrido em Campo Limpo de Goiás.

De acordo com as investigações, Lucas e Vando, acompanhados de um terceiro acusado, conhecido como Sapinho, já falecido, mataram a vítima, A.M.M., com requintes de crueldade. O trio fazia uso de entorpecente e bebida alcoólica na casa de Sapinho, que vendia drogas no local. A vítima, teria chegado ao local para adquirir entorpecente.

Durante uma discussão, os três homens agrediram covardemente a vítima, que chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu. O crime, ocorrido em 2013, causou grande comoção na população de Campo Limpo e Ouro Verde. Após a prisão, a dupla foi conduzida ao Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / CAOP / Anápolis