Polícia Civil: CAOP de Anápolis efetua prisão de homicida foragido da Justiça da Bahia

genivaldo
Genivaldo Carvalho da Silva, o Geninho

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do delegado regional, Álvaro Cássio Santos, prenderam, no dia 8 de dezembro, mais um foragido da justiça. Genivaldo Carvalho da Silva, de 30 anos, conhecido como Geninho, é acusado de ter assassinado uma pessoa, utilizando de uma faca, no distrito de Tiguara, interior do Estado da Bahia.

O fato ocorreu no ano de 2007 e, desde então, Genivaldo estava se escondendo na cidade de Anápolis. Em desfavor de Genivaldo havia um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de homicídio qualificado expedido pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Após intenso trabalho de investigação, uma vez que Genivaldo mudava de endereço constantemente, os policiais civis do CAOP conseguiram localizá-lo e fizeram a sua prisão, conduzindo-o ao Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / CAOP / Anápolis