Delegacia de Polícia de Mossâmedes ganha novo prédio. População terá mais conforto.

Fachada da nova sede da Delegacia de Polícia de Mossâmedes

A Delegacia de Polícia de Mossâmedes ganhou uma nova sede. Com apoio da Prefeitura Municipal e o empenho pessoal dos Policiais Civis lotados naquela unidade policial, foi possível conquistar um pouco mais de dignidade e conforto para os servidores da Polícia Civil, mas também às pessoas que procuram a Delegacia de Polícia em busca de socorro para a solução dos seus conflitos sociais. Segundo o Delegado de Polícia Klayter Camilo de Resende Farinha, titular da Delegacia de Polícia do município, no novo prédio a Polícia Civil terá condições de prestar um atendimento mais eficiente e dentro de um padrão de conforto que a população merece.

Sala destinada à confecção de procedimentos policiais

Klayter Resende fez questão de mencionar, de forma especial, o apoio que recebeu do Delegado-Titular da 4ª Delegacia Regional de Policia(DRP), sediada na Cidade de Goiás, Siron Fernandes de Avelar, do Delegado Waldson de Paula Ribeiro, Gerente de Administração e Finanças da Polícia Civil, e da Escrivã de Polícia Cristielle Moreira. “Todos deram uma parcela importante de contribuição para que pudéssemos inaugurar a nova Delegacia de Polícia.”, enfatizou o Klayter, lembrando que  a nova DP conta com salas para o Delegado, Escrivã, policiais, recepção e outras dependências.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil