Casal de traficantes é preso em ação conjunta de Policiais Civis de Caldas Novas e Morrinhos

376
Armas e drogas apreendidas com Eliardo Gomes e Laila Conceição

Os traficantes Eliardo Gomes de Souza e a esposa Laila Conceição de Lavor foram presos na última sexta-feira, 15/06, por Policiais Civis da cidade de Caldas Novas. Eliardo tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas por tráfico de drogas. Eliardo Gomes seguia de Caldas Novas para Morrinhos quando foi preso pelos Delegados de Polícia Rilmo Braga e Pedro Caíres.

Na sequência, Policiais Civis chefiados pelo Delegado Antônio Maluf Soler, ja cientes da prisão de Eliardo, em Morrinhos, prenderam Laila quando a mesma deixava a residência em que moravam, levando cocaína, maconha, balança, bicarbonato de sódio  e armas de fogo.

Laila Conceição soube da prisão do marido e, diante desse fato, pretendia retirar da casa as drogas e demais objetos que pudessem  incriminar o casal. Eliardo foi levado de volta a Caldas Novas e autuado em flagrante, juntamente com sua esposa Laila, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele já havia sido preso no fim do ano passado por Policiais Civis do Genarc, de Itumbiara. Na época, Eliardo ofereceu R$ 18.000,00 aos Policiais Civis para que fosse liberado.