Casal de traficantes foi preso em Mozarlândia vendendo pasta base de cocaína em quiosque

Droga apreendida pela Polícia Civil

Na última quarta-feira, dia 20/03, Policiais Civis de Mozarlândia prenderam Valdeny Rosa, a Baiana, e José Pereira, conhecido por Zezão. Os dois são acusados pelo crime de tráfico de drogas. O Delegado ded Polícia Paulo Ribeiro da Silva disse que o casal é proprietário de um bar que fica localizado em um quiosque, no Lago da cidade de Mozarlândia. Além de bebida alcoólica, no local era feita a venda de pasta base de cocaína. Baiana tem passagem por tráfico de drogas e Zezão tem passagem por homicídio.

José Pereria e Valdeny Rosa

Os Policiais Civis passaram a monitorar o casal e descobriram que Baiana havia sido condenada em sentença definitiva por tráfico de drogas, delito julgado pela 3ª Vara Criminal de Goiânia, e, por isto, havia um Mandado de Prisão em desfavor da mesma. Diante das informações obtidas, os Policiais Civis  levantaram outros endereços escusos utilizados por Baiana e Zezão para esconder o entorpecente e fizeram a abordagem dos dois no quiosque onde trabalham.

Em ato continuo, Baiana levou os policiais até a residência de sua mãe, onde foi localizado enterrado no fundo do quintalum quilo de pasta base em forma de tijolo. Participaram desta ação o Delegado de Polícia Paulo Ribeiro da Silva, o Escrivão de Policia Gilmar Camelo da Costa, o Agente Policial José Dias Dourado (Dentinho) e o Agente de Policia Marcus Vinicius Moura do Carmo.