Casal suspeito de abuso sexual contra própria filha de 3 anos é preso em Valparaíso

389
WhatsApp Image 2016-11-23 at 16.26.22
Casal foi denunciado por familiar

Um casal suspeito de praticar abuso sexual contra a própria filha de três anos foi preso na manhã de quarta-feira (23) em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. N.A.S.S, 29 anos, e A.G.S, 31 anos, foram presos pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do município, que cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor dos autores.

A Polícia Civil teve notícia do fato por meio de denúncia feita pelo próprio familiar do casal e da criança no dia 18 de novembro. Em seu depoimento, esse familiar trouxe fotos de lesões na região genital e anal da vítima. Além disso, o denunciante afirmou que a criança exibia comportamento inadequado para sua idade. Além disso, causava estranheza o modo pelo qual os pais tratavam a vítima.

Diante dos fatos averiguados, a delegada Ísis Leal representou pela prisão temporária dos investigados. O procedimento foi deferido pela autoridade judiciária local 24 horas depois.

Participaram das diligências os policiais civis Eliane Sá, Hélio Marreiros, João Arcanjo, Sandra Teixeira, Fabíola Ambrozio e Iudaci Morais