Após denúncia de moradores, casal suspeito de tráfico é preso em flagrante em Caiapônia

551
unnamed (36)
Daiane Silva

Após um mês de investigações, policiais civis de Caiapônia, no sudoeste goiano, prenderam Nelcivane Valdelo Ribeiro, vulgo “Nelson”, de 39 anos, e Daiane Silva Rodrigues, de 21 anos, suspeitos de fazerem uso da própria residência como ponto de venda de drogas.

De acordo com informações da delegada Marianna Campos Diniz de Amaral Ribeiro, que coordenou as investigações, Nelson e Daiane foram denunciados por moradores que se sentiam inseguros com o comércio no local.

O casal, segundo as investigações, recebiam a encomenda e entregavam a droga no portão da residência. Em 17 de maio, policiais em monitoramento abordaram o usuário Maxwell Gomes de Oliveira, que havia acabado de deixar a casa da dupla. Com ele, a polícia encontrou uma porção de crack.

unnamed (37)
Nelcivane, vulgo “Nelson”

Em seguida, foi feita busca no interior do imóvel, onde foram encontradas mais porções da substância, além de celulares e dinheiro proveniente do comércio ilegal. Nelcivane e Daiane foram, então, presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados à cadeia local.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Caiapônia