Coluna Café da Manhã, do Diário da Manhã, faz elogios à coragem do Policial Civil Nélio Pires por evitar roubo de caminhonete Toyota Hillux

696

 

Nota registrada pela Coluna Café da Manhã, do Diário da Manhã, assinada pelo jornalista Ulisses Aesse, fez elogios à atuação do Policial Civil Nélio Pires, do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), de Aparecida de Goiânia, por sua atuação firme e determinada na prisão de um ladrão de veículos, no exato momento em que este agia para roubar uma caminhonete Hillux. O preso tinha a companhia de um segundo elemento, que conseguiu evadir-se ao perceber a reação do Policial Civil. A nota abaixo foi transcrita do jornal. Veja.


                                      Um exemplo de coragem

Na última quinta-feira  (10.11), por volta das 21h, no Setor Coimbra, em frente ao Obelisque Bar e Restaurante, o Policial Civil Nélio de Jesus Pires,(foto), após cumprir o seu horário de serviço junto ao GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), de Aparecida de Goiânia, deparou-se com um roubo em andamento em frente ao restaurante. De pronto e imediato, utilizando seu tirocínio, percebendo o roubo de uma caminhonete Hillux, com sua astúcia, o policial deteve o meliante e evitou que o crime fosse consumado. O exemplo deste policial, lógico que deve orgulhar a Polícia Civil.