Curso de Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública (CEGESP) em Goiás

Delegados formandos posam ao lado de Lílian de Fátima Sena, Daniel  Adorni e Cláudia Rocha após a solenidade de formatura

Delegados de Polícia, Oficiais da Polícia Militar e servidores da Polícia Técnica e Científica concluíram o Curso de Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública (CEGESP). A solenidade de formatura aconteceu no último dia 28, quarta-feira, às 20 horas, no Auditório da Associação  dos Magistrados de Goiás (ASMEGO). O curso foi ministrado pela Secretaria da Segurança Pública, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O evento reuniu várias autoridades, além dos próprios formandos.  Entre os presentes estavam o  Vice -Governador de Goiás, José Eliton e o Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, Daniel Felipe Diniz Adorni,na oportunidade representando o Delegado Geral da instituição,  João Carlos Gorski.  Primeiro colocado  no curso entre os colegas Delegados de Polícia, Lucas Santos Finholdt recebeu das mãos de Daniel Adorni o “Diploma de Mérito da Polícia Civil”, como forma de reconhecimento da Direção Geral da Polícia Civil pela sua classificação.

Delegado Rilmo Braga, Vice-Governador José Eliton e Daniel Adorni

Pela Polícia Civil, especializaram-se em Gerenciamento de Segurança Pública os Delegados Adriano Sousa Costa, Carlos Antônio da Silveira, Carlos Caetano Júnior, Cléber Júnior Martins, Eduardo de Sousa Rodovalho, Fernando Alves Barbosa, Gylson Mariano Ferreira, Juliana Moriwaki, Lucas Santos Finholdt, Manoel Vanderick C. Filho, Pedro Garcia Caíres, Rilmo Braga Cruz Júnior, Thiago Junqueira de Almeida e Vinícius de Castro Penna.

Os concluintes do curso fizeram agradecimentos especiais ao Governador Marconi Ferreira Perillo Júnior, ao Secretário da Segurança Pública, Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita, ao Professor Doutor Haroldo Reimer, ao Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, ao Superintendente da Academia Estadual de Segurança Pública, Coronel  Raimundo Nonato de Araújo Sobrinho, à Superintendente da Polícia Técnica e Científica, Rejane da Silva Sena Barcelos, à Gerente de Ensino da Academia da Polícia Civil,Delegada de Polícia de Classe Especial Lílian de Fátima Rosa Sena Lima, ao Perito Criminal Rodrigo Irani, à Gerente da Superintendência da Academia Estadual  de Segurança Pública, Delegada Cláudia Rocha, e a Professora Cristhyan Martins Castro Milazzo. Agradecimentos especiais foram feitos também aos Professores, Instrutores e toda à equipe técnica da CEGESP.

Lucas Finholdt, ao lado de Daniel Adorni, segura o diploma conquistado com o primeiro lugar entre os Delegados de Polícia

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Companhia Digital