Coordenador do GT3 participa de encontro nacional de unidades táticas

947

WhatsApp Image 2017-07-31 at 21.07.02A cidade de Salvador (BA) sediou no último dia 20 de julho o primeiro encontro dos coordenadores das Unidades de Operações Táticas das Polícias Civis do Brasil. O evento aconteceu na base do COE (Comando de Operações Especiais) e contou com a presença de representantes de dezoito estados e do Distrito Federal.

O delegado André Gustavo Ganga, coordenador do G.T.3 (grupo Tático 3), da Polícia Civil de Goiás, esteve no encontro, que teve o objetivo de debater a padronização de técnicas operacionais, estratégicas e das próprias unidades existentes no país: “Nossa intenção é buscar a excelência dessas unidades e dar total apoio aos estados que ainda as estão criando”, comentou Ganga, que atuou ainda como palestrante no evento.

WhatsApp Image 2017-07-31 at 21.07.01O encontro serviu, também, para a criação de uma Comissão Nacional, com intuito de buscar unir mais as unidades existentes, coordenar os trabalhos em busca da padronização e para ser o elo dos grupos táticos com outros setores. O delegado André Ganga será um dos responsáveis pela Comissão.