Crianças do Programa Investigador Mirim visitam estúdios da Record

321

PIMAlunos do PIM (Programa Investigador Mirim) visitaram na última quarta-feira (21/6) os estúdios da TV Record, em Goiânia. Cerca de 25 crianças com idades entre 8 e 11 anos puderam ver de perto como são feitos os programas na emissora.

Durante a visita, os aluno conversaram com alguns profissionais da imprensa, entre os quais o cinegrafista Kléber “Magrão”, do mochilink, que explicou detalhadamente como é seu dia a dia, captando imagens sobre duas rodas por toda a cidade.

Dentro dos estúdios, as crianças interagiram com os câmeras Duvilgo Soares e Ney Gomes e se divertiram vendo suas imagens nos monitores. Elas também visitaram o cenário de cada programa, assistiram a gravações de uma ação de merchandising e registraram tudo em fotos.

A coordenadora de comunicação da Record, Mátya Rodrigues da Cunha, comentou que as visitas monitoradas à emissora são uma forma de aproximação com seu público e ainda de apresentar à comunidade como é o dia a dia na TV.  “Não basta ter uma sede tecnológica, com profissionais atuantes, se as pessoas não puderem fazer parte desta realidade. E a Record TV Goiás está sempre aberta a receber quem quer conhecê-la de perto”, afirmou.

O Programa Investigador Mirim está sob a coordenação da escrivã de Polícia Jurema Martins Telho, lotada na Escola Superior da Polícia Civil.

Com informações da Record Goiás.