Crianças participantes do PIM têm dia de festa no Shopping Bougainville

WhatsApp Image 2017-10-09 at 16As crianças que participam do Programa Investigador Mirim (PIM) da Polícia Civil de Goiás marcaram presença na Festa do Catavento, realizada no Shopping Bougaiville, na manhã de segunda-feira (09). A edição deste ano ocorreu por meio de uma parceria entre os realizadores do PIM e os proprietários da Loja Catavento, Gabriella e Fernando Ferreira. A festa é realizada anualmente em homenagem ao Dia das Crianças.

Promovido pela Coordenação de Ações Sociais da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), o Programa Investigador Mirim, coordenado pela analista-chefe Jurema Martins Telho, é voltado para crianças entre os oito e os 11 anos de idade. Entre os serviços oferecidos pelo PIM estão reforço escolar, atividades físicas e artísticas, formação da cidadania e ensino da ética, noções de investigação policial e prevenção ao uso de drogas, bullying e utilização responsável dos recursos da internet.