Repressão: Genarc, de Anápolis, prende casal de traficantes durante a Operação Destrono

Ricardo Barbosa, o Ricardinho

Após dois meses de investigação, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 3ª Delegacia Regional de Polícia, de Anápolis, prendeu em flagrante na última sexta-feira (dia 17), o casal Ricardo Barbosa de Oliveira, 38 anos, o Ricardinho,  e Mírian Taynara Silva de Castro, 19 anos. A mulher é apontada como gerente do tráfico comandado pelo marido.

Honda New Civic utilizado pelo casal no tráfico de drogas em Anápolis

O Delegado de Polícia Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, Coordenador do Genarc,  Ricardinho já foi considerado o Rei da Merla e já havia sido preso pelo grupo chefiado por ele no ano de 2.008. Agora era apontado como o Rei do Ecstase, droga sintética que comercializava, juntamente com Mírian. A droga era vendida, principalmente, em festas de som automotivo em Anápolis e cidades vizinhas.

Com Ricardinho e Mírian foram apreendidos comprimidos de ecstase, crack e maconha, além de um automóvel Honda New Civic e uma motocicleta, utilizados por Ricardinho para a comercialização das drogas. Ricardo e Mírian foram presos durante a Operação Destrono, desencadeada pela Polícia Civil em Anápolis.