Aconteceu em Cristalina: Polícia Civil realiza operação e prende 7 pessoas por tráfico de drogas

613
Aparecido Carlos Rodrigues

A equipe da Polícia Civil de Cristalina, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vitor Oliveira Magalhães, realizou na primeira semana de fevereiro,  uma grande operação para cumprimento de mandados judiciais em diversos bairros da cidade.

Bruno Caixeta Gondim
Em quatro autos de prisão em flagrantes  de tráfico de drogas, foram efetuadas as prisões de  Tiago Albernaz, Maycon Douglas Batista,  Aparecido Carlos Rodrigues, que se identificou com o nome falso de Axel Tonon, Luiz Henrique Barbosa Brito, Carlito Alves de Carvalho e Carlito Bila dos Santos. Com eles foram apreendidas grande quantidade de drogas e de produtos químicos utilizados no refino  das mesmas.

Os policiais prenderam ainda,  em apoio à Polícia Civil do Estado do Tocantins, Bruno Caixeta Gondim, apontado como um dos autores do crime de extorsão mediante sequestro envolvendo uma família de gerente de Banco na cidade de Porto Nacional/TO, no fim de 2011. Ele estava escondido em uma quitinete, em Cristalina,  há vários dias.

Objetos, dinheiro e documentos apreendidos pela Polícia Civil

Segundo o Delegado de Polícia responsável pelas investigações, Vitor Oliveira Magalhães, as operações continuarão, inclusive durante fins de semana e feriados. Ressaltou  que a ação da Polícia Civil traduz a realidade de todos os profissionais de segurança pública do entorno do DF, que não tem medido esforços para coibir o tráfico de drogas e a crescente criminalidade na região.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia