Culto ecumênico marca campanha de doação de cestas básicas da Deic

IMG-20161221-WA0056Um culto ecumênico realizado na manhã de quarta-feira (21/12) no pátio do Complexo das Delegacias Especializadas, em Goiânia, marcou a conclusão de uma campanha de arrecadação de cestas básicas realizada por policiais da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais). Ao todo, mais de 120 cestas foram doadas. O material foi entregue, no período da tarde, a pessoas carentes.

O delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da unidade, explicou que o alimento beneficiou dezenas de famílias do Parque Santa Rita e da região do lixão de Aparecida de Goiânia. Além disso, parte das cestas foram distribuídas a algumas funcionárias que trabalham na limpeza da Deic e, também, em Igrejas que lidam com pessoas necessitadas.

IMG-20161222-WA0011O delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, acompanhou o culto e elogiou a iniciativa dos servidores da Deic: “Esta ação de solidariedade de vocês engrandece a nossa instituição e inspira para que façamos outras ações neste sentido em outras datas. Isso destaca o lado humano dos nossos servidores”, comentou.

Também participaram do culto, entre outros servidores, a coordenadora de assessorias da Superintendência de Polícia Judiciária, delegada Tatyane Gonçalves Cruvinel, e os delegados Francisco Lipari Filho e Kleiton Manoel Dias, adjuntos da Deic; e Vinícius Teles, titular da Denarc.