DDP de Santo Antônio do Descoberto elucida latrocínio de policial militar

498

Com apreensão do menor autor do ato infracional análogo ao ilícito que ceifou a vida do PM aposentado Júnior César, inquérito está concluído

WhatsApp Image 2017-08-28 at 23A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Santo Antônio do Descoberto, sob a coordenação da delegada Karina Duarte, cumpriu mandado de apreensão de um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo a latrocínio que vitimou Júnior César Ramos Jubé, policial militar aposentado, no dia 10 de agosto deste ano no Condomínio El Dourado, zona rural do município. O menor teria agido em coautoria com outras duas pessoas; A apreensão se deu na segunda-feira (28).

O adolescente foi encontrado no Novo Gama, escondido na casa de seu pai. Os outros dois coautores do crime, Micha Rangel Rodrigues Medeiros e Darlin Ferreira da Silva, ambos maiores de, já estão presos cautelarmente. Engajaram-se na diligência os policiais civis Raquel Quaresma, Elival Barbosa, Antônio Pedro e Augusto Paes. Com a apreensão, o inquérito foi finalizado.