DDP de Uruaçu prende receptador de objetos furtados por menor

520
WhatsApp Image 2017-11-29 at 23
Jefersson Barbosa Guimarães Santos

Equipes da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Uruaçu efetuaram prenderam em flagrante Jefersson Barbosa Guimarães Santos por receptação e corrupção de menores no final da tarde de quarta-feira (29).

WhatsApp Image 2017-11-29 at 22
Valor da bicicleta aprendida pela PC foi avaliado em R$ 3 mil

Durante investigações sobre um furto em residência ocorrido dias antes, os agentes policiais civis descobriram que parte dos objetos roubados poderia estar escondida na residência do suspeito. Após a chegada ao local e realização da abordagem pelos investigadores, Jefersson confessou esconder, em sua casa, diversos objetos subtraídos por um menor infrator. Foram apreendidos uma bicicleta avaliada em R$ 3 mil, dois pneus novos e três notebooks, todos produtos de furtos. Jefersson foi autuado em flagrante delito e encaminhado à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp Image 2017-11-29 at 21A equipe da DDP de Uruaçu é coordenada pelo delegado Rodrigo Pereira e composta pelos agentes Alan Carlos de Oliveira, Rosilene da Cunha, Arion de Souza, Ivan Dias, Juarez Ferreira e Lindomar Rocha e pela escrivã Suelane Maria Marques.