De férias, delegado-geral da PCGO faz visitas a colegas e prefeito de Aragarças

Em reunião com chefe do Executivo local, diretor da Polícia Civil discutiu temas ligados ao setor de Segurança Pública como reforço no efetivo

WhatsApp Image 2017-07-28 at 09Apesar de ainda estar em período de férias, o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, realizou visita à Delegacia distrital de Polícia (DDP) de Aragarças. Em reunião realizada com o titular da unidade, delegado Ricardo Galvão, e policiais civis integrantes da equipe, ele destacou e agradeceu aos servidores pelo relevante trabalho realizado em prol da comunidade local.

O diretor da PCGO também se reuniu com o prefeito da cidade, o delegado aposentado José Elias. Na ocasião, foram discutidos vários temas atinentes ao setor de Segurança Pública, em termos de melhorias necessárias nessa área para os habitantes do município. O chefe do Executivo local reivindicou, entre outras medidas, um reforço no efetivo da Polícia Civil. Álvaro Cássio se comprometeu a buscar soluções para este e outros aspectos para a continuidade da parceria entre a instituição e os habitantes de Aragarças.