De novo na cadeia: Motorista de 33 anos é preso pela 6ª vez por dirigir alcoolizado em avenida

329

Um homem de 33 anos já é velho conhecido dos Policias Civis da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). Na terça-feira (24), ele foi preso pela 6ª vez por dirigir alcoolizado. O flagrante aconteceu por volta de 14h, na porta de um colégio da Avenida Universitária, no Setor Universitário.

Segundo os Policiais Civis, quando foi abordado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, a forma que o motorista dirigia indicava a embriaguez. Além disso, havia uma garrafa de vodca no interior do veículo. “Ele estava em frente a um colégio, não respeitou a faixa de pedestre, colocando em risco crianças que estavam aguardando a travessia. Continuou na avenida e atravessou uma rotatória. Isso sem cumprir nenhuma sinalização de trânsito”, afirma a delegada Nilda Lima de Andrade.

Além das seis prisões por embriaguez, o homem já foi autuado outras três vezes neste mês, por desacato, e tem também registros de passagem na polícia por ameaça e uso de entorpecentes. O homem foi transferido para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap), onde está detido à disposição do Poder Judiciário que, segundo a delegada, decidirá a possibilidade dele ser solto mediante pagamento de fiança.

Fonte: G1/GO
Ilustração: Google