Deam de Anápolis divulga programação para Dia da Mulher

WhatsApp Image 2017-03-02 at 131A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis programou uma série de serviços gratuitos para serem realizados na quarta-feira (08), em homenagem ao Dia da Mulher. O evento vai ocorrer das 8 às 12 horas, na Praça Americano do Brasil, na região central do município.

Os serviços fazem parte da Campanha “Não se Cale: Procure uma Delegacia da Mulher”, cujo objetivo é combater a disseminação da violência doméstica contra a mulher.

De iniciativa da Polícia Civil, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Anápolis, além do empresariado local. Entre os serviços que serão oferecidos estão orientações procedimentais a serem adotadas no âmbito da Lei maria da Penha, além de atendimento jurídico.

Na área de saúde, serão realizados aferição de pressão arterial, glicemia e biopimpedância (exame de natureza elétrica destinado à medição de percentual de gordura corporal, massa magra, água corporal total e nível de metabolismo basal).

Na área de embelezamento, será oferecida a “blitz estética”, que compreende diagnóstico e hidratação capilares, além de escovas. Também vão ocorrer brindes e sorteios. Para o público infantil, serão disponibilizados pipoca e algodão doce de forma gratuita.