DEAM homenageia as mulheres com remédio com indicação de Amor Próprio, Auto Estima e Fé

966
Medicamento ficticio com bula de ajuda à mulher

Neste mês de março as mulheres estão em evidência. Desde 1910, quando se estabeleceu o Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, é dia de comemoração. Geralmente, as mulheres são presenteadas com flores em seu local de trabalho, escola e em todos os lugares que frequentam. Toda lembrança é válida, mas nenhuma tem um efeito tão eficaz quanto gostar primeiro de si próprio e acreditar que alguns ingredientes podem contribuir para uma mudança radical.

Reconhecendo como de grande importância toda  à mulher, mesmo que seja com uma flor, neste a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Anápolis, inovou e está lançando uma campanha de prevenção à violência doméstica por meio da distribuição de informativos no formato de medicamento, ficticiamente denominado como “PREVENOL®”.

Bula do medicamento ficticio da DEAM

Composto por 300 mg de Amor Próprio, 35 mg de Auto Estima e de 500 mg de Fé, o “PREVENOL®” possui ação preventiva contra os males causados pela Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A bula do “PREVENOL®”, segundo a Delegada de Polícia Aline Ribeiro Vilela, Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Anápolis, foi escrita a partir dos fatos ocorridos no dia a dia da Delegacia da Mulher, de Anápolis.

Delegada de Polícia Aline Ribeiro Vilela

Lembra a Delegada Aline Vilela, que a bula do “PREVENOL®”  é muito explicativa e o remédio, ofertado numa composição que leva a mulher a ter amor próprio, auto estima e fé,  promete minimizar este grande mal que assola nossa sociedade, que é a violência contra a mulher.