Deam de Caldas Novas prende homem que mordeu e feriu criança de um ano em 2015

371

WhatsApp Image 2017-04-25 at 10Equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas, no Sul Goiano, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Claudisney da Rocha Barbalho, 24 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência na manhã de terça-feira (25). Sua captura era bastante aguardada pela população da cidade. Em novembro de 2016, ele mordeu e feriru uma criança de um ano de idade, sob a justificativa de educá-la.

Claudisney descumpriu as medidas de proteção determinadas pela Juíza Criminal de Caldas Novas. Devido a esse fato, a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, sendo o pedido deferido e expedido o respectivo mandado de prisão. À época do crime, Claudisney namorava a mãe da vítima e, após a lavratura do procedimento policial, acabou proferindo diversas ameaças contra os familiares da criança.

Claudisney possui um total de 16 procedimentos policiais, dentre eles uma investigação por extorsão que se encontra em curso na Deam. Ele se encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas, à disposição do Poder Judiciário local. A equipe da Deam de Caldas Novas que realizou a diligência é coordenada pela Delegada Sabrina Leles.