DEAM de Formosa apresenta balanço das atividades do 1º semestre

deam formosa2A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa divulgou, nesta terça-feira (19), o balanço das atividades desenvolvidas entre os meses de janeiro a junho de 2016. Ao todo, foram registrados 249 boletins de ocorrência, versando sobre crimes de violência doméstica na cidade. O número de ocorrências é 8% menor, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a delegada Fernanda Lima, foram concluídos 346 inquéritos policiais no mesmo período, os quais foram remetidos ao Poder Judiciário. Seis mandados de prisão preventiva foram cumpridos no mesmo intervalo.  “Os números do primeiro semestre de 2016 demonstram o compromisso da Delegacia da Mulher no combate efetivo à violência contra a mulher”, destaca a delegada.