DEAM de Formosa indicia homem que feriu ex-companheira e enteada

329

A Polícia Civil, por meio da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Formosa, concluiu na sexta-feira (12/01) o inquérito que esclareceu a agressão de um padrasto contra sua enteada de 12 anos.

A delegada Fernanda Lima explicou que na manhã do dia 24 de dezembro de 2017, o homem, de 35 anos de idade, inconformado com a separação, invadiu a casa de sua ex-companheira, fez ameaças e pegou uma faca para atingi-la. Vendo a cena, a filha da mulher, uma adolescente de 12 anos, tentou impedir a agressão e pegar a faca das mãos do autor, momento em que teria se ferido.

Fernanda informou que o agressor fugiu do local e a menina precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. “Tanto a mulher quanto sua filha foram submetidas a exame de corpo de delito, que apontou lesões nas duas. A menina teve o dedo mínimo da mão esquerda ferido e a mãe apresentava perfuração superficial no abdômen”, contou.

O autor foi indiciado pela prática do crime de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, e pode ser condenado a até três anos de prisão.