Deam de Formosa prende homem de 26 anos suspeito de estuprar menina de nove anos

309

estupro cunhadaA equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa cumpriu, no dia 13 de setembro, o mandado de prisão temporária de S.R.R, de 26 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua cunhada, de apenas nove anos de idade. As investigações tiveram início no dia 21 de agosto de 2016, quando foi feita a denúncia.

Naquela época, a vítima foi encaminhada para atendimento psicológico e contou em detalhes o ocorrido. Segundo ela, o acusado a obrigava à prática de atos sexuais, como masturbação e sexo oral, além de obrigá-la a assistir filmes pornográficos e a simular relações sexuais com um primo de apenas 13 anos.

Segundo restou apurado, o acusado se aproveitava da ausência da genitora da vítima, a qual saía para trabalhar, para praticava os abusos. Em uma dessas ocasiões, o preso levou a vítima a um motel da cidade de Formosa, fato comprovado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O exame de corpo de delito da vítima atestou a prática do crime.

A prisão temporária foi decretada no dia 12 de setembro, após a representação da delegada Fernanda Lima, titular da especializada, que parabenizou a equipe pelos esforços empreendidos na elucidação dos fatos e alertou os pais ou responsáveis para o problema do abuso sexual infantil. “O abuso sexual vitima milhares de crianças em nosso país e é nosso dever investigar e proteger nossas crianças”, destacou.