Deam de Goianésia premia alunos e professores em concurso de redação

concurso redaçãoA Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Goianésia realiza, no dia 30 de agosto, a premiação do II Concurso de Redação, realizado em parceria com a Subsecretaria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação, com o tema “Violência contra a Mulher e a Lei Maria da Penha”.

Segundo a delegada Poliana Bergamo, o objetivo é promover a reflexão sobre a importância da desconstrução da cultura machista e patriarcal impregnada na sociedade, educar/conscientizar jovens com visão de igualdade entre homens e mulheres, para assim evitar que eles sejam futuros agressores e que elas se submetam a situações de violência.

Nesta edição, mais de 100 alunos do 5º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio da rede pública participaram do concurso. Os três primeiros colocados receberão, respectivamente, um smartphone Samsung J7, um smartphone Samsung J5 e um smartphone Samsung J3. Os professores-orientadores dos três vencedores, por sua vez, receberão, respectivamente, uma TV 32 polegadas, um celular Samsung J5 e um celular Samsung J3.