DEAM de Goianésia prende homem que agrediu esposa e ainda desacatou policiais

unnamed (82)
Valdivino de Freitas

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia prenderam, no dia 26 de maio, Valdivino de Freitas, de 36 anos, suspeito de agredir a companheira a pontapés, além de desacatar os agentes que efetuaram a prisão.

De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada titular Poliana Bergamo, os agentes chegaram ao local da agressão e encontraram a vítima sendo socorrida por comerciantes locais, apresentando sangramento e lesões na perna e cabeça.

Após informações de que Valdivino havia fugido em determinada direção, policiais saíram em perseguição ao suspeito. No momento da voz de prisão, o suspeito teria xingado os agentes e resistido à abordagem. Ao ser algemado, ele ainda teria agredido fisicamente um dos agentes e cuspido neles dentro da viatura.

Conforme lembra a delegada, participaram da ação os agentes Sillas Magalhães, Marco Túlio Leão, lesionado pelo suspeito, e Elton Alexsandre. Poliana Bergamo manifestou condolências aos policiais. “Os agentes se arriscam para defender vidas. Na maioria das vezes não recebem da sociedade reconhecimento devido. Ao revés, são ultrajados”, lamentou.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / DEAM / Goianésia