DEAM de Luziânia prende homem acusado de tentar matar ex a socos e pontapés

491
deam
Ivan Gurunga

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 8 de agosto, Ivan Gurunga, de 45 anos, pela tentativa de homicídio de sua ex-companheira, C.P.M, ocorrido em maio de 2014.

Segundo a delegada Priscila de Souza Ribeiro, Gurunga desfigurou o rosto da vítima com socos e pontapés, ao ponto de deixá-la em estado de coma por 11 dias. Após as agressões, Ivan evadiu-se do local. Os vizinhos, então, acionaram a polícia e o socorro. C.P.M, que teve de passar por diversos procedimentos cirúrgicos, ainda se recupera das lesões.

A prisão se deu ao cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, representada pela delegada titular da delegacia. O acusado foi conduzido à Casa de Prisão Provisória do município, onde ficará à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis.

O delegado da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rodrigo Mendes, parabenizou as ações desenvolvidas por toda equipe e ressaltou a importância da luta contra os crimes de violência contra a mulher, que devem ser protegidas no âmbito máximo de suas necessidades.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / DEAM / Luziânia