Deic apresenta suspeito de latrocínio ocorrido em Goiânia

284

deicPoliciais Civis do Grupo de Repressão a Latrocínios, da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), prenderam preventivamente, nesta terça-feira (21), Marcos Paulo Costa, autor do crime de latrocínio que vitimou Nilson José da Silva, fato ocorrido no dia 9 de junho, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Francisco Lipari, a vítima que era proprietária do bar onde ocorreu o crime, atendia clientes no local quando Marcos e um menor de idade, já identificado, adentraram ao local e, com emprego de grave ameaça exercida com arma de fogo, anunciaram roubo às vítimas, subtraindo vários pertences.

Na ocasião, Nilson entrou em luta corporal com Marcos e acabou sendo alvejado. De acordo com o delegado, Marcos afirma que o menor foi quem efetuou os disparos, mas vítimas confirmam que o maior foi o responsável pelos tiros que mataram o comerciante. Com a prisão, foram recuperados um aparelho celular e um relógio roubados das vítimas, sendo que Marcos confessou em interrogatório sua participação no crime.