DEIC prende mais um integrante da quadrilha desbaratada durante a Operação Gabriel

Cláudio da Cunha Ribeiro: Preso pela DEIC

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob o comando do Delegado Gylson Mariano,  prenderam na semana passada Cláudio da Cunha Ribeiro, de 21 anos, suspeito de integrar a mesma quadrilha desbaratada no último dia 22 durante a Operação Gabriel. Cláudio foi abordado quando saía de sua casa, na região do Setor Goiânia Viva, com dois simulacros de arma de fogo (tipo pistola). Aos policiais, ele disse que portava os simulacros apenas para se defender, intimidando bandidos. No entanto, no interior de sua residência foram encontradas munições calibre 9 mm, joias diversas e uma carteira com brasão da Câmara Municipal, furtada do presidente da Casa Legislativa, o vereador Clécio Alves (PMDB).