Delegacia de Gameleira é inaugurada: nova unidade permitirá atendimento de qualidade

WhatsApp Image 2017-06-05 at 082
Delegado Leonardo Sanches (segundo da esq. para a dir.)

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Gameleira, município situado na circunscrição da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Anápolis, foi inaugurada na sexta-feira (2). O delegado responsável pela nova unidade da PCGO, Leonardo Barbosa Sanches, também responde por Silvânia.

A solenidade de abertura contou com a presença do titular da Regional, delegado Fãbio Castro Vilela. De acordo com Sanches, a nova delegacia terá estrutura física adequada para atender de forma eficiente as demandas de Gameleira. “Vamos conseguir dar à população um atendimento de qualidade”, afirma. A autoridade policial acrescenta que a DDP vai contar com um servidor, local, cedido pela Prefeitura, e que já foi qualificado para realizar os Registros de Atendimento integrado (RAIs).