Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, ganha uma nova sede

Inaugurado na última segunda-feira, dia 05 de agosto, com a presença de várias autoridades, dentre as quais do Delegado Geral da Polícia Civil João Carlos Gorski, a nova sede da Delegacia da Polícia Civil no Município de Padre Bernardo, pertencente à circunscrição da Delegacia Regional de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.

A construção da nova unidade policial foi possível graças ao Convênio Firmado entre o Município e o Estado, através da Prefeitura de Padre Bernardo e a Secretaria da Segurança Pública. A nova Delegacia de Polícia, localizada no centro da cidade, conta agora com maior espaço físico, condizentes com a prestação de serviços que o Estado desenvolve em suas repartições no atendimento ao público.

“A Polícia Civil conta agora com um local adequado para exercer suas atividades fins, desvinculada de outros Órgãos com os quais dividia espaço, podendo de agora em diante otimizar os trabalhos de investigação e de polícia judiciária”, assinalou o Delegado de Polícia Rogério Moreira, titular da Delegacia de Padre Bernardo. Participaram também da solenidade o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Silvio Benedito Alves, o Delegado Regional de Formosa, Joaquim Adorno, o Delegado Regional de Águas Lindas, Fernando Gama, e o Delegado de Polícia de Morrinhos, Rilmo Braga Cruz.