Delegacia Destaque: 16ª e 15ª DRP’s levam prêmios de fevereiro e março

IMG-20170504-WA0048Duas delegacias regionais receberam nesta quinta-feira (04/05) homenagens pelos serviços prestados nos últimos meses. O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve no período da manhã em Ceres, sede da 16ª DRP, onde entregou ao titular da unidade, Gerson José de Souza, o prêmio “Delegacia Destaque” do mês de fevereiro.

Na ocasião, Álvaro relembrou grandes trabalhos desenvolvidos pelo delegado Gerson à frente de diversas delegacias da Polícia Civil: “O doutor Gerson há muito tempo engrandece o nome de nossa instituição. Em todos os locais em que atuou deixou resultados marcantes e não poderia ser diferente aqui em Ceres”. O delegado-geral também parabenizou todas as equipes de servidores que integram a DRP e destacou que a união entre os policiais civis é fundamental para se alcançar o sucesso.

WhatsApp Image 2017-05-04 at 19.59.03Logo depois, à tarde, Álvaro esteve em Goianésia, sede da 15ª DRP, para entregar ao delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior a honraria de “Delegacia Destaque” do mês de março. Na cidade, o delegado-geral frisou que os municípios da Regional vêm, frequentemente, realizando serviços excepcionais e destacou os números de resolução de crimes de homicídio e latrocínio ostentados pela PC no município: “Sei que aqui na cidade de Goianésia, por exemplo, todos os cinco casos de latrocínio e os vinte homicídios ocorridos desde janeiro de 2016 foram devidamente solucionados”, comentou.

As entregas dos troféus de Delegacia Destaque foram acompanhadas também pelo superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira de Sousa Júnior, pelo gerente de Planejamento Operacional, Gustavo Carlos Ferreira, e pelo assessor da SPJ, Murilo Polati Rechinelli.