Delegacia Destaque: Decar leva prêmio entre as Especializadas

20170403_085222O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, entregou na manhã desta segunda-feira (03/04) mais um prêmio “Delegacia Destaque”. A escolhida desta vez – referente ao mês de janeiro de 2017 – foi a Decar (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), titularizada pelo delegado Alexandre Bruno Barros. O evento contou ainda com a presença do delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros; do superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior; e do gerente de Planejamento Operacional, Gustavo Carlos Ferreira.

Em seu discurso, Álvaro Cássio agradeceu aos servidores da Especializada pelo trabalhado de excelência que vem sendo desenvolvido naquela unidade: “Tenho recebido constantemente elogios a respeito dessa equipe e percebo que todos aqui são exemplos de empenho e dedicação. Noto aqui pessoas realmente comprometidas com a instituição”.

O delegado Alexandre Barros dedicou o prêmio primeiramente a Deus e, em seguida, aos agentes, escrivães e à delegada Karla Fernandes, sua adjunta na Delegacia. Por fim, agradeceu à diretoria: “Percebo que as portas da diretoria e da superintendência estão sempre abertas para nos receber. Ter uma chefia como esta, sempre próxima ao servidor, é realmente algo que nos orgulha e incentiva”, concluiu.