9ª Delegacia Regional de Polícia prende seis pessoas por tráfico e contrabando de cigarros

Polícia Civil de Catalão realiza operação policial em três cidades

Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Catalão, realizaram operação conjunta nas cidades de Ipameri, Pires do Rio e Orizona. A operação resultou na prisão de seis pessoas, senmdo quatro delas por tráfico de drogas e duas por contrabando de cigarros falsificados. Participaram da operação os Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narc[óticos (GENARC), e das Delegacias de Polícia de Ipameri, Pires do Rio, Orizona e Silvania, além de Policiais Militares e do GPT de Pires do Rio.

Em Ipameri, os policiais  efetuaram a prisão da Kelly Cristina de Souza Santos (23 anos) em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, após encontrarem diversas pedras de Crack e objetos de origem ilícita em sua residência. Ao mesmo tempo, na vizinha cidade de Pires do Rio, policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão e efetuaram a prisão de Bruno Gleydson Costa de Oliveira (29), quando encontraram em sua residência porções de Crack e acido bórico (comumente utilizado para aumentar a quantidade de droga).

Na cidade de Orizona, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e efetuarados dois flagrantes. José Luiz Soares (35) e Rodrigo da Costa Moura (27) foram presos no momento em que efetuavam negociação de cigarros falsificados e contrabandeados. Os cigarros estavam na carroceria de uma caminhonete, sendo todo o material apreendido, bem como os envolvidos autuados em flagrante. Já o casal Elias Natal de Oliveira (33) e Simone Vieira Guimarães (30) proprietários de um bar local, foram autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem encontradas pedras de Crack em seu poder, além de serem autuados pela posse irregular de munição de armas de fogo.

Imagem: Google (Ilustração)