Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia apresenta resultado da Operação Ergástulo

441

operação ergastuloA Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Regional, de Aparecida de Goiânia, apresentou, na manhã desta quarta-feira (7), os resultados da Operação Ergástulo, desencadeada nos município entre os dias 15 de maio e 6 de junho de 2017, com o objetivo de apreender objetos de crime e prender criminosos, foragidos, temporários ou preventivos. Participaram da ação todas as delegacias subordinadas à 2ª Regional.

Segundo o delegado regional André Fernandes, 30 mandados de prisão foram cumpridos durante o período da operação, sendo que sete dos presos foram apresentados no momento da apresentação dos resultados, na sede da Delegacia Regional.

Entre os detidos, está Mateus Alves de Morais, detido na manhã de terça-feira (6). Ele é investigado pela prática de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas por meio de coautoria com menor. Especialista em render os moradores na saída das residências com arma de fogo, Mateus foi flagrado por câmeras do circuito interno.