Adriana Accorsi é recebida no DF pela Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki

256
Adriana Accorsi e Regina Miki

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, esteve em Brasília na última quarta-feira(13), quando reuniu-se no Ministério da Justiça com a Secretária da Secretaria Nacional da Segurança Pública – Senasp, Regina Miki. Na oportunidade Adriana Accorsi levou algumas demandas da Polícia Civil goiana e ouviu da secretária que a Senasp irá colaborar, subsidiando alguns projetos.

A secretária Regina Miki elogiou a iniciativa da Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás de criar uma câmara temática para discutir os crimes contra a vida e afirmou que a Senasp participará das reuniões. Outro compromisso feito com a Delegada Adriana Accorsi foi de convocar uma reunião com os comandos das polícias de Goiás e o secretário da Segurança Pública e Justiça, João Furtado, para o planejamento de uma força tarefa com enfoque no combate aos crimes nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e entorno de Brasília.

Regina Miki também se comprometeu em subsidiar os trabalhos relacionados ao combate aos crimes contra a vida. A Delegada Adriana Accorsi que estava acompanhada do seu assessor Elton Ribeiro, do Delegado goiano e assessor da Senasp, Eraldo Augusto, saiu otimista do encontro.

Elton Ribeiro, Regina Miki, Adriana Accorsi e Eraldo Augusto