Delegada da Mulher de Anápolis recebe Comenda Berenice Artiaga da Assembleia Legislativa

763
Delegada Aline Soares Ribeiro Vilela com o Deputado Carlos Antônio

A Delegada de Polícia Aline Soares Ribeiro Vilela, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Anápolis, foi uma das homenageadas pela Assembleia Legislativa de Goiás com a Comenda Berenice Artiaga, no último dia 09, durante solenidade realizada no plenário daquela Casa Legislativa de Goiás. A Comenda Berenice Artiaga é a mais alta honraria conferida pela Assembleia Legislativa à mulheres que se destacaram em suas atividades profissionais em Goiás.

Foi exatamente por realizar um trabalho de destaque em defesa da mulher anapolina, estando à frente da DEAM daquele município, é que Aline Vilela teve seu nome lembrado para receber a comenda. Outra Delegada de Polícia agraciada com a mesma comenda foi Lázara Aparecida Vieira, da Corregedoria da Polícia Civil.

 Casada com o também Delegado Fábio Vilela, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, de Anápolis, Aline Soares, disse que a Comenda Berenice Artiaga representa para ela uma grande conquista, um motivo a mais para continuar a luta em defesa da mulher e da sociedade em geral em se tratando de segurança pública. “Quero dividir a Comenda Berenice Artiaga com todos os Policiais Civis goianos, em especial com os que atuam na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, de Anápolis, responsáveis diretos pelo trabalho que realizamos e que nos referendou à receber essa honrosa comenda”, assinalou Aline, que recebeu a honraria das mãos do Deputado Carlos Antônio.

Texto: Delegado Norton Luiz Ferreira
Foto: Y.Maeda