Adriana Accorsi participa de solenidade da SSPJ para condecoração de autoridades

TRABALHO RECONHECIDO

Delegada Geral Adriana Accorsi ladeada pelos homenageados

Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para participar da solenidade de entrega do Diploma de Mérito da Segurança da Pública, concedido àqueles que se destacam na prestação de serviços relevantes dentro da comunidade, cidade, Estado e ainda para a SSP.

Entre os convidados, representante do Centro Popular da Mulher, Itamara dos Santos Lemes; comandante da Polícia Militar de Goiás; comandante do Batalhão Escolar; comando dos Bombeiros; diretora da Polícia Civil, Adriana Accorsi e delegados; representante do Exército Brasileiro, coronel Donato e o vereador e professor Luciano Pedroso, representando a Câmara Municipal de Goiânia. Além da diretora do Colégio Dom Fernando I, Idalisa Brasil, representando a Secretaria de Educação e, Roberto Ladislau, do movimento comunitário.

A solenidade foi proposta pelo Secretário de Segurança Pública João Furtado Neto, presente no evento, e pelo gerente dos Conselhos de Segurança (Consegs) tenente Tarley. Foram homenageados 27 Consegs da Capital. Entre eles, o da região leste, representado por Valdemir Ferreira Filho, policiais militares, bombeiros, policiais civis, escrivãos, policiais tecnocientíficos, agentes carcerários e o Procon Goiânia.

Itamara Lemes afirma que a homenagem serve de incentivo para que todos continuem trabalhando em prol da segurança. “O Valdemir tem feito um excelente trabalho aqui no bairro. Acredito que esta homenagem seja mais do que justa. Posso dizer que a nossa região se divide em duas etapas. Uma antes do Valdemir assumir o Conseg e outra depois, que é bem melhor”, destaca.

Emocionado, Valdemir Ferreira conta que é com orgulho que recebe a honraria proposta pela SSP. “Não tenho palavras para agradecer. Sei que este mérito não é só meu, quero dividir com todos os membros do 6° Conseg da região leste, pois sem eles nada disso seria possível. Só tenho a agradecer este momento de alegria que me foi proporcionado. Diante de tudo isso, estou com a sensação de dever comprido.

Fonte: Diário da Manhã
Texto: Fabianne Costa