Delegada Geral da PC, Adriana Accorsi, prestigia o 1º Encontro do Programa Escola Sem Drogas

279
Policiais Civis com a Delegada Geral Adriana Accorsi no 1º EPESD

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Sauthier Accorsi, participou do 1º Encontro Pedagógico do Programa Escola sem Drogas(EPESD), no ano de 2012. O encontro aconteceu no último dia 10, na Academia da Polícia Civil. Na ocasião foi realizada a  transição da coordenação do programa, que antes ficava a cargo da Delegada Cláudia Rocha, agora está sob a coordenação do Policial Civil José Gonçalves Póvoa.

Participaram do encontro, além dos Policiais Civis/palestrantes e da Delegada Geral, a Gerente de Ensino da Academia de Polícia, Delegada Lílian de Fátima Rosa Sena Lima, e a Delegada Cláudia Rocha, hoje Gerente de Apoio Administrativo da Secretaria da Segurança Pública e Justiça(SSPJ) e também as servidoras Cláudia Venturini, Jurema Telho e Stella Lobo.

A nova  estruturação do Programa Escola Sem Drogas foi apresentada no encontro. O programa, com o novo modelo, agradou a Delegada Geral Adriana Accorsi, que reconheceu a sua importância preventiva numa época em que a sociedade está carente de ações que inibam a proliferação das drogas entre os jovens. Adriana garantiu que não medirá esforços para colaborar com esta nova fase.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia