Delegada Geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, visita 4º Distrito Policial de Goiânia

Adriana Accorsi, ao centro, com a Delegada Vânia, à esquerda, e os Delegados Manoel Borges, Sidney Costa, Antônio Gonçalves, Antônio Luís e Otacílio de Oliveira

Dando sequência à sua agenda de visitas às Delegacias de Polícia, a Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, esteve hoje pela manhã(dia 27) no 4º Distrito Policial, no Setor Bueno. O DP foi o segundo – o primeiro foi o 14º DP, na Vila Pedroso –  a ser visitado em Goiânia, uma vez que Adriana Accorsi tem priorizado sua agenda de visitas às unidades policiais instaladas no interior do Estado. Para a Chefe da Polícia Civil goiana sua presença nas Delegacias de Polícia, e especialmente nas do interior, tem como objetivo conhecer melhor as estruturas físicas e de pessoal disponibilizadas para o trabalho de investigação.

Adriana Accorsi lembrou que quer também, indo pessoalmente às Delegacias de Policia, estabelecer uma aproximação maior da direção da instituição com os Delegados, Agentes, Escrivães e servidores administrativos que atuam em cada unidade policial. “Conversando com os policiais, nós temos condições de conhecer melhor a realidade e os problemas vividos por cada um, além de permitir uma convivência profissional mais objetiva”, assinalou Adriana, que fez elogios à limpeza e à nova aparência que o 4º Distrito Policial ganhou depois de passar por uma ampla reforma.

Além dos Policiais Civis que atuam no 4º Distrito Policial, a visita da Delegada Geral foi prestigiada por representantes de vários segmentos sociais e comerciais, dentre estes a Associação Comercial e Industrial de Goiás(Acieg). Estiveram também no DP, convidados pelo Delegado Manoel Borges de Oliveira, titular daquele Distrito Policial, o ex-Senador Lázaro Barbosa, o Artista Plástico Siron Franco, a Artista Plástica Rossana Jardim, o pai do Governador Marconi Perillo, “Seo” Marconi, o Secretário Municipal de Defesa Social, Alen Viana, e o Promotor de Justiça Arnaldo Machado.

Manoel Borges, fez um agradecimento especial a Adriana Accorsi pelo apoio que tem recebido da direção da Polícia Civil. Enalteceu a atuação firme de Adriana à frente da Polícia Civil, dizendo que o resultado positivo do seu trabalho não o surpreende  porque já conhecia sua força e sabia da sua capacidade de enfrentar desafios. “Além do mais eu acredito muito na capacidade criativa da mulher. Com Adriana Accorsi não é diferente”. Ressaltou.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil