Delegada Geral visita Denarc para conhecer as reformas realizadas na Especializada

404
Odair Soares mostra as mudanças na Denarc à Delegada Adriana Accorsi

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, visitou hoje pela manhã (dia 24.04) a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde foi recebida com um café da manhã oferecido pelos Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia. A visita de Adriana teve como finalidade conhecer as mudanças feitas na Denarc, o que permitirá melhorias os trabalhos de investigação afetos àquela Especializada. Acompanharam Adriana Accorsi na visita à Denarc os Delegados João Carlos Gorsk e Antônio Pereira Gonçalves dos Santos, Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil e Superintendente da Polícia Judiciária, respectivamente.

Durante a visita, a Chefe da PC goiana conheceu a nova Sala de Inteligência, onde policiais com designação específica acompanharão todas as interceptações telefônicas, com escutas e degravações. O Delegado Titular da Denarc, Odair José Soares, fez questão de reconhecer e agradecer o apoio que a direção da tem dado à Denarc, inclusive e fundamentalmente nas mudanças que foram executadas. Odair mostrou ainda à Adriana, João Carlos e Antônio Gonçalves um ambiente de trabalho todo reformado, onde foram criadas uma nova sala para os policiais e dois novos cartórios.

Falando aos policias presentes, a Delegada Geral da Polícia Civil disse que tem muito orgulho dos policiais que atuam na Denarc por tudo que têm feito na repressão às drogas. “A Denarc tem um papel muito importante no contexto da segurança pública e exige bastante de todos os policiais. Para trabalhar nesta Delegacia é preciso gostar muito, ser dedicado e estar sempre pronto a qualquer hora do dia ou da noite para ir em busca do traficante, o que todos aqui fazem muito bem”, assinalou Adriana Accorsi.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor der Comunicação da Polícia Civil