Delegada Poliana Bergamo recebe comenda da Câmara Municipal de Goianésia

bergamo2
Poliana Bergamo recebe comenda

A Delegada da Mulher de Goianésia, Poliana Bergamo, foi homenageada pela Câmara Municipal com a Comenda Policial Civil Padrão do Ano. A homenagem se destina a reverenciar os policiais civis que se destacam no exercício da profissão, demonstrando elevada capacidade profissional e assiduidade no desempenho das atividades e, acima de tudo, comprometimento com a instituição e com a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

A delegada parabenizou os vereadores pelo incentivo dado aos profissionais da segurança. “Dedico esta comenda a todos os policias civis de Goianésia, em especial aos policias da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). É gratificante ter seu trabalho reconhecido. A Delegacia da Mulher em Goianésia foi uma conquista importantíssima”, resumiu.