Delegados da Polícia Civil receberam Diplomas de Honra ao Mérito da Comarca de Trindade

A Delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, titular  da Delegacia Municipal de Trindade,  e o Delegado André Luiz Abrão receberam, no último dia 19, o Diploma de Honra ao Mérito, da Justiça Eleitoral da 49ª Zona, pelo trabalo realizado na prevenção e repreensão à violência no período das eleições municipais de 2012.

Textos dos diplomas na íntegra:

Sabrina Leles de Lima Miranda – ” Poder Judiciário – Justiça Eleitoral da 49ª Zona. Honra ao Mérito – Drª Sabrina Leles de Lima Miranda – Delegada de Polícia Civil. O Doutor Ricardo Prata, Juiz Eleitoral da 49ªZona Eleitoral reconhece e agradece o notável trabalho de prevenção e repreensão à violência no resguardo do estado democrático de direito desenvolvido no curso do pleito eleitoral/2012, realizado nesta 49ª Zona Eleitoral, abrangendo os Municípios de Trindade e Campestre de Goiás, culminando por garantir a ordem pública e gerar absoluta tranquidade, tanto no exercício da cidadania quanto do mister jurisdicional.

O Poder Judiciário através da Justiça Eleitoral da 49ª Zona Eleitoral, com sede nesta Comarca, e por este signatário representada, destaca a importância de Vossa Senhoria ante a relevância da participação ativa e presteza no labor diário das ações, com abnegação, dedicação e capacidade profissional, contribuindo significativamente para o sucesso dos trabalhos. Trindade, 19 de outubro de 2012. Ricardo Prata. Juiz Eleitoral da 49ªZona. Trindade e Campestre de Goiás.”

André Luiz Abrão – ” Poder Judiciário – Justiça Eleitoral da 49ª Zona. Honra ao Mérito – Dr. André Luiz Abrão – Delegado de Polícia Civil. O Doutor Ricardo Prata, Juiz Eleitoral da 49ªZona Eleitoral reconhece e agradece o notável trabalho de prevenção e repreensão à violência no resguardo do estado democrático de direito desenvolvido no curso do pleito eleitoral/2012, realizado nesta 49ª Zona Eleitoral, abrangendo os Municípios de Trindade e Campestre de Goiás, culminando por garantir a ordem pública e gerar absoluta tranquidade, tanto no exercício da cidadania quanto do mister jurisdicional.

Texto: Geralda Ferraz

Ilustração: Google